Jornal do CRC, Mídia, Resumo Gestão CRC, Resumo Gestão CRC - 2005

Marcius Melhem:
Para nós é um grande prazer estar fazendo o evento do CRC-RJ pelo segundo ano consecutivo. Foi muito bom, o público se divertiu muito. Fizemos um texto novo, com algumas brincadeiras com os contabilistas e com os auditores. A idéia era realmente apresentar o que ia ter na noite e fazer um “esquenta” para o Jorge Aragão e Acadêmicos da Rocinha. Fico muito feliz de ter agradado no ano passado e ter recebido o convite para estarmos aqui novamente, que aceitamos com muito prazer e orgulho.

Leandro Hassum:
O CRC-RJ, na pessoa do seu presidente Nelson Rocha, está abrindo esse espaço, promovendo esse evento bacana, trazendo o Jorge Aragão, a Acadêmicos da Rocinha e nos dando a honra de ser o mestre de cerimônias dessa festa. Ano passado, foi um prazer enorme estar no Claro Hall e dessa vez estamos aqui para uma quantidade ainda maior de profissionais, nesse evento que eu sinto que é muito querido por todos, e um xodó do CRC, que o produz com muito carinho. O texto, que o Marcius escreveu, que a gente incrementa com muito gosto é muito bom. Eu tento dar uma força na interpretação e fico aqui, como o próprio Marcius diz, para “estragar” o texto que ele escreve.

Sandra ReginaEliotério Dias
Acho legal essa iniciativa de reunir a classe. Não dão valor ao contador como ele deve ter, a não ser que a coisa aperte. Uma reunião como essa é um incentivo. É uma forma de se sentir parte de um grupo atuante. Infelizmente, ano passado não pude vir, mas estou achando esse muito divertido, principalmente depois de um mês de Imposto de Renda, participar de uma reunião como essa, para relaxar, é muito bom. Parabéns para a organização. Tem muita gente, mas está tudo tranqüilo.

Dilso de Sousa Gomes
Eu fui ao evento do ano passado, achei interessante e muito bem organizado. Hoje, aqui, está tudo excelente e acho que iniciativas como essa são importantíssimas para a classe, que tem que estar acordada para isso, para participar, inclusive da campanha de alimentos, que é a questão social que precisa estar também em evidência.

José Paulo Barbosa da Silva
Acho importante eventos como esse para manter a classe unida. Essa data não deveria nunca ser esquecida e acho que deve ser sempre comemorada, principalmente se for assim, com um show como esse e uma campanha de alimentos.

Adilson Santana Silva
Acho muito bonita essa iniciativa de se ter uma comemoração do nosso dia, principalmente quando é uma reunião como essa, com um show que todo mundo gosta. É muito bom poder ao mesmo tempo ter essa campanha do alimento, para ajudar as pessoas carentes. Fui ao show do Claro Hall, no ano passado, e gostei e me diverti muito. Eu espero que no ano que vem seja também mais um show assim, com um nome consagrado como o do Jorge Aragão.

Silvia Pio de Abreu Menna Sellitto
Eventos como esse são muito importantes para reunir a classe. Muitos se encontram, reencontram ou se conhecem. Acho fundamental a idéia da campanha de alimento, que é uma excelente forma de todos nós contribuirmos para melhorar a alimentação de alguns dias, que seja, de algumas famílias, já que não se pode fazer por todos. O evento do ano passado foi muito bom, me diverti muito e aqui estou eu novamente.

Elias Cunha dos Santos 
É uma iniciativa altamente louvável, muito boa para a união da categoria, ainda mais associada a essa campanha de arrecadação de alimentos para ajudar aos necessitados. Não pude ir no ano passado, mas esse eu não poderia perder, principalmente porque a minha esposa é fanática pelo Jorge Aragão.

Marcio Kuniaki Oyamada
É muito importante a participação da classe, principalmente pelo cunho social de tentar arrecadar alimentos para as pessoas que estão necessitadas. Gostaria muito de ter ido ao show do ano passado, mas tive um problema e não pude. Todo evento que reúne a classe é válido e interessante. Acho que quem diz que o CRC não faz pela classe é porque não participa, não procura saber.

O que você achou ? Comente ....